Winter Games

Comunicar a chegada de novas máquinas de jogo ao Casino exige imaginação. Let the games begin.
Desafio

Neste arranque de ano a principal novidade a comunicar foram as novas slot machines.
O Casino Estoril recebeu cerca de 75 novas máquinas que em conjunto tiveram quase 1.5 Milhões de euros em prémios. Dessas 75 máquinas, destacámos algumas ou pelo valor monetário ou pelo facto de terem um tema conhecido (Avatar, Ghostbusters, Godfather, Lord Of Rings, etc…).

O público do Casino não quer apenas jogar: quer escapar à rotina por uma noite, quer desligar do quotidiano, quer uma experiência em grande. Procura surpresa e animação. Gosta de fugir do normal. Normal é aborrecido.
Queremos que as pessoas nos visitem, e que desta vez experimentem jogar e fiquem a conhecer todo o espaço e oferta do Casino.

Tentaremos também aproveitar esta oportunidade para comunicar o facto de as slot machines do Casino Estoril terem distribuído quase 230 milhões de euros em prémios em 2014.

Solução

O objetivo desta campanha de comunicação foi aumentar os níveis de awareness, tentando ganhar a atenção das pessoas e despertando alguma curiosidade em visitar o Casino Estoril.
“Winter Games” são os novos jogos que o Casino Estoril tem para oferecer aos seus visitantes. “Winter Games” é um conceito duradouro que queremos que as pessoas reconheçam e que facilite a transmissão de informação útil acerca dos novos jogos.

Como as estâncias de ski, a ideia será desenvolver e entregar à entrada do Casino, o percurso “Winter Games” e a descrição dos jogos associados a este conceito.
Cada máquina será devidamente decorada com o grafismo “Winter Games” para o visitante ter a clara noção que são aquelas as máquinas em que a emoção é maior e a probabilidade de ganhar também.

Resultados

– Aumento do número de visitantes ao Casino Estoril.
– Aumento de jogadores a experimentar as novas máquinas. Valor de aposta duplicou nas máquinas novas.

partilhar