Young Lions? É um disparate não aproveitar.

24 de Fevereiro de 2017

Young Lions? É um disparate não aproveitar.

Imagina um avião com 560 bebés de colo e há uma hospedeira que te oferece um lugar na 1ª classe sem custos. É um disparate não aproveitar, não é? Este é um dos exemplos utilizados na campanha de comunicação da 21ª edição do Young Lions Portugal, para demonstrar que é um disparate não participar.

partilhar

O objetivo? Cativar jovens que trabalham em marketing e comunicação (sem exceções) através de situações invulgares. 

 

 

A competição Young Lions é uma oportunidade única, seja para dar um salto na carreira, ganhar visibilidade ou até conhecer gente influente. Assente neste princípio, com a produção e realização da Travis, sonorização da Indigo e ilustração de Fábio Kid Galindro, levámos a nossa criatividade até uma campanha que não exclui ninguém e demonstra de uma forma bizarra o disparate que é não aproveitar esta oportunidade.

 

“Não fazia sentido que esta fosse uma campanha só para criativos, focando aspetos típicos da função. Estes nem precisam de campanha para participarem. Fomos à procura de um conceito e de uma execução criativa que chamasse a atenção de todos. Foi assim que chegámos a «oportunidades que é um disparate não aproveitar», porque é isso mesmo que o Young Lions é.” – sublinham Pedro Ribeiro e Luiz Medeiros, Diretores Criativos na comOn.

GEMEOS_MUPIs_237x348_bleed1mm

BRACOS_MUPIs_237x348_bleed1mm

LUVAS_MUPIs_237x348_bleed1mm

Spot de rádio “Avião”

 

Spot de rádio “Baleia”

 

Spot de rádio “Prédio”

 

www.facebook.com/YoungLionsPortugal
younglionsportugal.pt