Não há impossíveis para a Nuts.

17 de Maio

Não há impossíveis para a Nuts.

Donald Trump e Kim Jong-un melhores amigos? Sim, na campanha que assinamos para o Studio Nuts como “We Can Make it Happen”.

partilhar

Um tema atual que tem como objetivo explorar o que diferencia o Studio Nuts: tornar real o impossível.

A campanha será veiculada naquela que é a maior referência para a indústria criativa, a revista Archive. A edição de maio, é dedicada ao mercado brasileiro, onde a campanha de imprensa estará presente em página dupla.

Campanha comOn&StudioNuts (1)

Mais do que produzir imagens incríveis, o Studio Nuts destaca-se dos seus pares, pela forma como entende e aporta valor às ideias que as baseiam, explicam Pedro Ribeiro e Luiz Medeiros, Diretores Criativos na comOn:


“É o que qualquer agência pretende quando entrega uma ideia a uma produtora. Quer que ela fique tão incrível quanto está a imaginar. Ou ainda mais incrível. Como melhor que dizê-lo, é prová-lo, convidaram-nos para trabalhar nesta veiculação especial. O propósito foi demonstrar que uma boa ideia, aliada a uma excelente execução faz a diferença.”


Tico Moraes, Sócio Fundador do Studio Nuts, também deixou a sua palavra:


“Após uma visita informal à comOn e uma rápida conversa, comentamos sobre o desafio. O que mais nos surpreendeu foi a imensa disposição e as conversas ao longo do projeto. Logo depois nos foi apresentado o conceito criativo que achamos mais do que pertinente.”

Com o sucesso e entusiasmo perante o resultado final, a campanha terá uma segunda fase onde serão abordados novos temas, expandido a sua comunicação a outras publicações da especialidade.