Inês Silva

Account Director

Sapatos, ténis ou chinelos?

Botas. Como é que não se lembraram das botas? Ficam bem com tudo! É como a mala preta da Channel.

O que andas a fazer?

A maior parte do tempo de volta de clientes e colegas. Às segundas e quartas, a zumbar. Aos fins-de-semana a dormir bastante, a reinventar paixões antigas – cozinhar, a desenvolver o palato, a conviver com os amigos e com a família. A desafiar-me, a conhecer a novidade, a testar os meus limites, a viajar e a amar tudo o que me faz feliz.

Por onde andaram os teus sapatos?

18 anos por Ansião, a vila do meu coração e que me viu crescer. Durante 4 anos em Coimbra, cidade dos seus doutores, das capas ao vento e dos palcos de guitarradas. Por Málaga, onde vivi e estudei (Erasmus) durante 6 meses “¡Se a ti te gusta a mim me encanta!” E há 7 anos por Lisboa, cidade onde consegui encontrar o meu primeiro emprego e pela qual me apaixonei.

E para onde gostavas que te levassem?

Se se proporcionar, gostava que me levassem uma boa temporada para outro país. Gostava de experimentar viver uns tempos noutro pais/ fora. Poder calçar outros sapatos, ultrapassar novos obstáculos e vitórias. Mas também gostava que me levassem a passear por este mundo fora, há muitas muitas viagens que quero fazer. Depois disto gostava de ter pelo menos um par de sapatinhos mais pequeninos, vê-lo crescer e envelhecer em Ansião ou noutro sítio mais calmo.

Já calçaste os sapatos de alguém?

Já. Da minha irmã, porque sou a filha mais nova e as sobras ficam sempre para nós. Depois já calcei os sapatos de um apanhador de frutas, os ténis de uma jogadora de futsal e de uma monitora de férias de tempos livres. Profissionalmente, já calcei desde os sapatos de uma planeadora de meios digital até aos de uma account.

Gostavas de calçar os sapatos de quem?

Woody Allen. Beyoncé. João Baião. Ou Svetlana Zakharova.

Como é que vão ser os sapatos dos teus netos?

Vão ser todos quitados. Vão ter um único par, que são pantufas, chinelos, ténis, botas, sapatos, galochas, tudo num único sapato. Mudam-se através do telefone. Vão ter rodinhas, luz, música e pode-se regular a temperatura.